MENSAGENS DIRECIONADAS AO GRUPO ENXUGANDO LÁGRIMAS


Mensagens enviada dia 28 de março de 2012 


Digo-vos em preces que a Paz do Senhor esteja convosco e a Luz da Misericórdia desça sobre vocês.
Meus filhos de muito estamos solicitando de vocês um estudo e avisando que nosso trabalho está iniciando. Que as práticas estão em término, porém a cada vez que nos preparamos para iniciarmos o trabalho, os trabalhadores terrenos se afastam.
Pedimos a direção da casa que procure ajudar na tarefa. Esta tarefa que é bela é de muita importância para o grupo enxugando lágrimas. Há necessidade de uma consonância das duas esferas para que a realização desta ocorra de modo contento. Pedimos que confiassem no trabalho, que tudo estará harmônico, mas este elo não pode ser quebrado, acorrente tem que estar completa e inteira.
Se vocês realmente soubessem quanto é lindo o trabalho que irão desenvolver, como confortador ele é. Quantos serão beneficiados tanto no plano espiritual, quanto no terreno. Oh! meus filhos, peço-vos, pedimos, que aumentem a coesão desta liga, desta corrente beneficiadora, onde muitos se alegrarão.
Saibam que o trabalho está pronto e que sem vocês ele não poderá ser realizado.
Fiquem na Paz de Deus.
Irmã Catarina





Mensagens enviada dia 17 de março de 2012  



O trabalho que aqui hoje se inicia é igual a sementeira de uma flor, não se assustem com o tamanho da raiz, é grande, intensa, chega a formar círculos em volta de vocês e por isso não vai deixar ninguém cair. A luta é forte, é fraca, mas sempre terá como se reerguer puxando por esses ramos onde a semente estar plantada. 
Não é fácil esquecer o que aprenderam aqui, vão sempre puxar as orelhas de vocês, os ensinamentos, as lutas a palavra.
Verás que não é fácil errar de novo, é mais doído tentar errar outra vez, do que cair. Tendes calma e paciência, a boa ventura está chegando, e quando chegar não vai ser moleza.
pensam que vai ser fácil, não não, vão ser ensinamentos postos em prática por vocês mesmo já imaginaram viver tudo que vocês veem aqui? vai ser tarefa longa e bonita, reconstrutora.
Moverás céus e terras e vocês sairão daqui livres, sem nenhum arranhão e com sorrisos no rosto com vontade de dar mais.
Deus abençoe,
Amaro


Mensagens enviada dia 14 de março de 2012 



Irmãos


É necessário que tenham no coração mais que vontade de amar, é muito necessário que haja de fato o exercício desta vontade.
como exercitar-se?
Elevando seu pensamento a Deus, ajudando o próximo, sendo humilde, livrando-se da arrogância, da prepotência.
Amar palavra sublime. Em todas as suas ações sejam sublimes.
Ninguém joga sal em feridas abertas, pois estas irão arder, doer. Assim deve ser a sublimação de seus atos, o avesso da dor, da agonia.
AMOR-LUZ-SUBLIMAÇÃO-PONDERAÇÃO-CONSTRUÇÃO-EVOLUÇÃO- DEUS.


A Equipe
Davi, Thiago, Guilherme.


Mensagens enviadas dia 17 de fevereiro de 2012

Para Refletir


Através dos pensamentos, surgem os sonhos.
Através do coração, nasce o amor. 
Da luz nasce a vida, a consciência do homem.
Do homem, a lucidez de Deus.
Pois em tudo que envolve o ser e Deus é plantado a semente da responsabilidade.


Davi








 Olá, Muita Paz e Luz a todos vocês.
Meus irmãos, neste período em que estão em festas, vamos dizer assim, pedimos muita cautela, muito cuidado. Lembramos que devemos permanecer em preces, em vibrações de amor.
Não esqueçamos de orar por aqueles que estão em desequilíbrio, pois nesta época de nuvem espessa , muitos de nossos irmãos encarnados em depressão ou desespero tomam atitudes inadequadas, por isso peço que vibremos por eles.


Iraliz







Mensagem enviada dia 1º de fevereiro de 2012

Da semente vem a árvore
Da árvore nasce o fruto
Dos frutos vem o resultado
Preparem-se, vossos treinamentos estão quase terminando.

Leopold

*     *       *

Senzalas, sinhás, mucambas...
Sou uma escrava, preta velha que fica feliz em poder dar uma palavra de alento a esta casa de amor e luz.
Meus filhos interiorizem os ensinamentos do evangelho. Assistam os descamisados, os desnudos, os necessitados de palavras, de apoio e entendimento.
Que belo é o que estou vendo aqui, agora, do lado de cá: equipe, trabalho, harmonia.
O trabalho da Terra se ligando ao trabalho daqui.
Que Deus os abençoe. Fiquem em paz.

Pretinha Valquíria Balbina

Mensagens enviadas dia 14 de janeiro de 2012 

Filhos, cuidado com o que queres fazer, pois, desistir nem sempre é o melhor caminho.
Cuidado com o argueiro em teu olho ao observar o cisco em teu irmão.
Não julgues para que não venhas a cair nas malhas da intriga e do afastamento de teus caminhos.
Cuidado com o que pensais, pois a espiritualidade nem sempre estará a te guardar.
Cuidado com teus atos para não sucumbirdes, pois tudo tem um preço.
E, nem sempre é fácil subir, porém, é rápida a descida.

Espíritos protetores


*   *   *


Meus filhos, se possível, peço à casa que trabalhem sobre o aborto, pois, o aborto também é uma provação, muitas vezes da liberdade para o espírito encarnado ou desencarnado que sem saber os porquês, precisam passar por isto. Encarecidamente, peço permissão aos guias que formam este grupo, que pensem neste assunto para os desencarnados que aqui se encontram em salas especiais esperando estas orientações e vocês sabem como tratar desta  questão, fina e delicada, tanto para os encarnados quanto mais para os que tiveram que passar por esta prova. Esperamos que compreendam nosso apelo.
Grata pela compreensão.


Lar dos abortados


*   *   *


Aqui vos fala minha cara filha, seu irmão Gabriel. Vim trazer boas novas para essa casa, agradecer por tudo de bom que me fizeram. O trabalho tá grande, me animo muito, em ver pequenos trabalhadores numa grandiosa missão aí na Terra.
É muito bom ver o solo crescer e dar bons frutos. Assim são vocês aí, pequenas plantinhas que se irrigam com grandes raízes em todo esse céu azul que Deus nos dá. É uma linda cena de se ver aqui de cima e, se alguém duvida e quer imaginar como é, imagine um campo de plantação, com flores e pomar, o vento afastando as roseiras onde escutamos o breve canto do sabiá.
A todos muitas graças, pois, foi isso que vocês me deram.
Saudades
 

Mensagem enviada em 11 de janeiro de 2012
 
Olá, meus queridos irmãos!
Venho em visita para fortalecer a corrente. Há muitos irmãos aqui necessitados de emanação de energia de paz.
Trabalhemos juntos.


Seara Amor e Luz

*    *    * 


Cada pontinho tem seu objetivo, tem sua caracteristica, não se preocupem, todos aqui tem uma tarefa a desenvolver.
Exercitem-se, procurem um tempo para vocês e a Espiritualidade, seus mentores e com o tempo (não muito longo), vocês estarão surpresos.
Liguem-se ao Ser superior, ao Pai Maior, sintonizem o amor, a fé e a caridade. Destruam o orgulho, o medo e a vaidade.
A missão de vocês é bela.
Fiquem em paz.

Luiz, um irmão.


*    *    *


Os pontos azuis estão faltando muito. Necessitamos da presença constante da equipe terrena  para continuarmos o nosso trabalho. Pedimos que não  haja mais faltas e que a frequencia seja mais constante. 
Contamos com a equipe da Terra para podermos realizar um trabalho melhor.
Concentração, estudo, equilibrio, atenção. Peço-vos meus irmãos que possam se harmonizarem para desenvolverem o trabalho que foi pedido por cada um de vós.

Guilherme



Mensagem enviada em 7 de janeiro de 2012

No primeiro dia de atividade do Grupo Enxugando Lágrimas no ano de 2012, várias mensagens direcionadas ao grupo foram trazidas pela psicografia dos tarefeiros.

Meus irmãos, viemos aqui apenas dar boas novas para vocês. O trabalho aqui realizado está sendo satisfatório, mas há necessidade de grande empenho de vocês para que seja realizado. As ausências acarretam grandes faltas nos nossos desempenhos, cabe a vocês se empenharem melhor para que o trabalho prossiga sem que tenhamos que fazer modificações não previstas em nossa casa. Não estamos pedindo grandes feitos, apenas que cada um se empenhe na medida do possível para que possamos ter nosso trabalho realizado. Aos que ficam, muita paz.
Assim seja,


Do amigo Ângelo de Deus


*    *    *

Que o trabalho aqui hoje realizado receba a graça de Deus e dos amigos espirituais que nos confortam nas aflições da vida. Não sabes minha irmã quanto este trabalho é necessário e o bem que fazes estando todos aqui hoje reunidos para a realização deste. Vim trazer palavras de progresso, para que não desistam, para que saibam que a cada um que se ajuda, o benefício é bem maior que o esperado por vocês aí na Terra e, muitas vezes, por nós no mundo espiritual. O que nos divide são apenas as forças da matéria, mas a boa vontade de estar juntos trazendo alegrias aos irmãos que aqui se encontram é a mesma.
A todos que aí ficam muita paz e muita luz.



*   *   *

Colegas de trabalho, aqui estou hoje para cumprimentar vocês e dizer que em cada um brota uma luz no coração que fico feliz só de ver. É muito bom ver o progresso se realizando nessa casa, sem que a falta de um prejudique o trabalho. Estaremos sempre aqui torcendo e emanando força e luz.


Irmã Dulce



*   *   *

Minha irmã, muito obrigado pelo trabalho realizado aqui hoje. Sempre encontraremos portas abertas para falar, sei que nessa casa sempre estará aberta para as explicações benéficas que queremos repassar. Agradeço a todos aqui hoje, aparelhos azuis e amarelos que sempre estão dispostos a realizarem o trabalho.
Obrigado!


*   *   *

Minha irmã, não temas por situações inesperadas, se estás aqui hoje só é porque já se sente capaz de realizar o trabalho esperado. A cada um é dado conforme sua carga e sua força para carrega-la. Não será te pedido mais do que é capaz de fazer. Fica tranquila, na paz de Jesus, que só ele é Todo poderoso. Amém.


*   *   *

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco!
Iluminado seja seu coração, sua mente e suas ações.
É tempo de colher, não se desespere. Confie sempre.
Deus está no comando eternamente.
Lúcia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário