MENSAGENS ANO 2012


Mensagem  enviada dia 18 de abril de 2012


Uma vez me pediram para ascender a luz do amor e eu não compreendia o que isso significava. Durante muito tempo quis saber como ascender a tal luzinha do amor.
Passei por várias situações, fui em busca em relatos e livros, porém, ninguém nunca soube me dizer ao certo o que era a luz do amor, só diziam que era fazer as pessoas felizes, ser bom.
Mas como ser bom e fazer pessoas felizes se eu não era feliz comigo mesma?
Hoje sei que não importa ser bom com os outros somente, que não é dando e mostrando para o outro que dei, que fiz algo, pois não existe um botãozinho de liga e desliga para a luz do amor. O que existe na realidade é sentir o amor em sua essência dentro das nossas ações, diante de uma dificuldade em que mostramos a nós mesmos a nossa fé, a nossa confiança no Pai.
Nosso Pai nos ensinou a sermos a luz do amor nos mostrando em suas atitudes como seríamos uma fonte inesgotável dessa luz.
E eu só vim descobrir isso quando morri e revi e revivi alguma das minhas atitudes incompreensíveis aos meus atuais olhos, mas que eram bastante normais para mim quando morava em um país que tinha o princípio da solidão como propósito de vida. Então, como compreender nestas circunstâncias a luz do amor?
Vejam meus amigos somos sim essa luz desde que vejamos no outro o nosso Pai, pois assim podemos refletir essa luz maravilhosa, benéfica, estonteante que se somarão a outras e formarão  uma camada brilhante e protetora para todos nós e nossos próximos.
A luz do amor é sinônimo de amar ao próximo como a si mesmo.
Deus os abençoe.

Maria do Livramento


Mensagem  enviada dia 28 de março de 2012


corremos vales e lugares, passamos por montanhas e pedras, desviamos da estrada correta e voltamos a estaca zero, e tudo isso só nos traz exito quando temos dentro de nós a vontade de mudarmos para melhor. Confiemos no Pai, sempre.


Álvaro, o Irmão Espiritual.






Mensagem  enviada dia 24 de março de 2012
Aquele que levanta disposto o dia, ganha.
Lembrai-vos que nem sempre o sofrimento traz apenas dor, ele vos traz alegria e felicidades.
Bem -Aventurado aquele que chora, por que amanhã sorrirá.
Bem-Aventurado são aqueles que a caridade praticam, porque merecerão o reino dos céus.
Bem-Aventurados aqueles que oram, porque serão ajudados.
Bem-Aventurados aqueles que ajudam, porque receberão ajuda divina.
Bem-Aventurados os secos de verdade, porque serão saciados.
Que a Luz esteja com todos.


Angelo de Deus


Mensagem  enviada dia 15 de fevereiro de 2012



Hoje de onde estou posso vislumbrar a beleza de um céu estrelado, bem diferente do que via aí.
Parece que o brilho se torna mais intenso, mais azul. A noite não é tão escura, mas não impede do brilho ser mais forte. Não entendo bem.
Estou feliz, livre de tudo que me fez sofrer aí. Hoje, tudo que tinha, não tenho mais, nem resquício ficou. Engraçado, não? Quando eu vivi ai, tinha meu corpo todo entrevado, cheio de feridas e aqui não tenho mais nada disso.
Minhas pernas funcionam, isto é, se mexem e me levam a qualquer lugar que eu queira ir. não preciso mais ficar esperando pela disposição dos outros para me locomover. Isso me deixa muito feliz.
Estou passando aqui para deixar para vocês instruções de amor, fé e paz.
Com o amor dos meus amigos daqui eu me recuperei e meu espírito pode voltar a ser "sadio", "são", bom de novo.
Vivo em paz e a paz me ensinou a ver as coisas mais belas e coloridas, me mostrando a harmonia das coisas de Deus.
Deus, meu Deus, obrigada. Sou Eduardo Loureto. Fiquem em paz e que Deus os abençoe.




Mensagens enviadas dia 28 de janeiro de 2012

Quando a hora chegar, poucos aqui vão se lembrar, porque a dor pela qual passamos quase não tem lugar. O que tem lugar é a saudade, a falta dos entes queridos, a distância dos amados que não podemos mais encontrar.
A distância é bem maior do que pensais aí na Terra, é difícil de sentir porque nos consome de tal forma, que perdemos o lugar em nossa vida. Não existe mais nós, existe vocês, o desespero que não podemos encontrar não tem lugar. Nos resta na nossa inferioridade, acabar nos deixar levar por zonas terríveis e é aí que temos que ter o cuidado, não aquele cuidado que todos pensam estarem preparados para enfrentar. Não é o cuidado do desencarne quando a hora chega. É o cuidado do orai e vigiai que devemos ter aí embaixo, sabe aquele lapso de tempo que você não percebe que seu pensamento foi tomado por alguém. Pois é por esse simples lapso da saudade que devemos nos atentar. É ele que nos derruba, que nos perde e que devemos procurar não mais falhar.
A todos, boa sorte e pensem nisto, pensem muito nisso.


Irmão Gabriel


*     *      *

Iluminação

Irmãos, nunca deixeis o orgulho ou o egoísmo vos acompanhar, vos iludir por algo que vós mesmos sabeis, ninguém pode ter tudo o que quer.
Já disse Jesus: “ninguém pode chegar ao Pai senão por mim”.
Todos querem, todos desejam, todos se vendem por alcançar a iluminação. Filhos compreendam que alguém só alcança a luz pagando o que deve. Se quereis a luz, primeiro tratem de derrotar os dois, o primeiro obstáculo que lhes foi dito (orgulho e egoísmo).
Procurem amar a Deus, ao Cristo, mas, não esqueça de seu irmão. Tudo o que veem é apenas a sombra do que não podemos possuir.
Amem, estudem, consolem, ajudem. O caminho já está a vossa frente, basta andar, seguir o Cristo. Ele é o grande e maior modelo para se chegar à iluminação para alcançar a luz.


Ângelo de Deus
 

Mensagens enviadas dia 25 de janeiro de 2012
 
Que bom meus irmãos, que voltaram ao trabalho, a casa está bonita, a mesa está cheia, alegre, com a presença de vocês. Fica bonita a alegria de cada um em realizar o trabalho da casa. Muitas felicitações com a presença de todos vocês, continuem assim, sempre!
Amém  


*    *    *

Recebe o que te dei e passa adiante, não esquece nunca disso, recebe e passa adiante. Não podes guardar ensinamento tão bondoso, belo e singelo só para ti. É egoísmo e teu coração não é assim, não se trata disso. Trata-se apenas de ficar atenta para lembrar e pensar no que te foi dito e de passar adiante quando a hora chegar.
Recebe o que te dei e passa adiante, assim foi dito e está escrito.
Ezequiel


Obs: após o trabalho, o médium confessou ter ouvido instruções que não quis colocar no papel, por achar que dizia respeito apenas a sua pessoa. 

 *     *     *

Casa boa, casa grande é a da minha família. Sinto falta de todos os pequeninos ao meu redor. Ambiente bom de trabalho que dá satisfação só de olhar e ver que inúmeras pessoas estão sendo ajudadas. Prosperidade, teu nome se respira aqui e emana em todos os ares que percorrem a boa vontade divina. Prosperidade, esse é o teu nome.
Irmão Gabriel


*    *    *

Nem toda noite de luar é clara. Tenhamos consciência das cortinas que encerram nossa visão.
Tudo que parece claro, muitas vezes é bem mais escuro do que apresenta-se.
A clareza das coisas não devem ser confundidas com uma claridade de luz.
Tenhamos certeza de que ao estudarmos e praticarmos as leis de Deus, seguindo o evangelho, buscaremos a clareza.
Lua e sol, os dois aclaram a noite e o dia, assim também deve ser com o estudo que o grupo e todos os trabalhadores devem realizar.
Percebam que estamos nos reportando sempre com antônimos, comparações entre dois pontos distintos, mas que se completam.
Obrigada,
Irmãos orientais
 


Mensagem enviada em 7 de janeiro de 2012


Saudade 
O vazio que se faz agora é muito grande
O espaço em que estamos é tempo ardiloso
Cheio de pedras e empecilhos
Saudade também traz felicidade
Certeza de amor e compreensão
A saudade de amar e o amor de saudade
Amigos, amores, pais, filhos, irmãos, enfim família
Saudade, esperança do reencontro
Certeza do encanto.


Um irmão.



*   *    *
Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco!
Iluminado seja seu coração, sua mente e suas ações.
É tempo de colher, não se desespere. Confie sempre.
Deus está no comando eternamente.


Lúcia Alves 


*   *   *


Crianças que aí se encontram, vejo vocês e ordena Jesus que não as deixemos desamparadas. Ele está vendo todas vocês, acreditem. Nenhuma de vós será tirada da sua misericórdia. Ele as ama e são as que mais lhe causam preocupação, pois sabe da ingenuidade de simples crianças de corações bons que são vocês. Alegria, eu ordeno, alegria para essas crianças que aí estão e que receberão do meu Pai celestial, a misericórdia que a eles tanto falta. Deus abençoe cada cabecinha que está aqui e que sejam encaminhadas para suas escolas. Amém!


Mensagem enviada em 4 de janeiro de 2012

Minha cidade tão querida, muitos abraços, muitos beijos aos meus queridos. Velhas amizades que se foram e não voltam mais. Aqui fiz muitas alegrias, vivi bons tempos, tempos milagrosos, tempos de ouro que não existem mais. Fiz pessoas renascerem na escuridão enquanto procuravam a luz. Terra boa, terra de paz. Aos que os cantos não vejo mais. Mas, bendigo a ti minha menina que estás aí hoje. Saudades das passarelas da Praça da Graça com tantos amigos e pessoas que não encontro. Terra boa pra se morar e se viver.
Já viu alguém assim sentir saudades depois de morrer?

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário