terça-feira, 24 de abril de 2012

Mensagem enviada em 07 de abril de 2012

Graças a Deus vocês estão aqui para escutar a gente, pois é muito difícil estando do lado de cá e querendo falar com alguém sem sermos escutados.
Meu Deus ainda não entendo o que me aconteceu. Me disseram que foi um acidente e que nele eu tive que ser socorrido do espírito e que meu corpo não estava mais respondendo a nada.Oh meu Deus é muito difícil. Como estão meus pais, eu era um garoto de apenas 19 anos e hoje nem sei quanto tempo se passou, só sei que estão me escutando e posso falar que aquela curva estava molhada e ninguém havia bebido, era um dia chuvoso e vinhamos para uma festa, não, era apenas um final de semana na praia e não cheguei lá. tava tão perto de lá mais não cheguei.
Posso deixar um recado? Olha pai e mãe eu tô bem e estou vivo do lado dos meus bisavós.
Sua benção. Seu filho amado
Tim Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário