sábado, 7 de janeiro de 2012

Mensagens enviadas em dia 31 de dezembro de 2011

A verdade está no coração das pessoas, no interior de cada um, da mesma forma que o perdão. A prática do perdão leva-nos à lugares inimagináveis, leva-nos a conhecer o amor verdadeiro. Perdoemos uns aos outros, meus irmãos. Tiremos o peso escuro dos nossos corações, do nosso interior espiritual. Limpemo-nos, purifiquemo-nos. Deixemos nossas vidas cheias de luz para que possamos ajudar ao próximo numa caridade que não pede nada em troca.
Fiquem no bem, na luz e na paz.

Cosme Luz


Oportunidades

Irmãos, se tens esperanças no Cristo, tendes fé em Deus, usa isso como uma oportunidade para ajudar o próximo, aquele que está a tua frente. Nunca deixes de ajudar teu próximo, mesmo que isso possa vir para ti mesmo. Se sofres hoje ora e agradece, pois, amanhã terás o que foi preparado por Deus. Nunca te reclames de tua vida, pois, tu mesmo pediste para tê-la aqui na matéria para resgatar o que deves e o Pai sabe muito bem disto.
A oportunidade que tens usa para o bem, seja em dor, sofrimento, alegria, etc...
Apenas saiba utilizar correto o que Deus te deu à vida.

Thiago



Dívida
Tudo que fazemos pode ser considerado uma dívida ou um acerto de contas, através de nossas atitudes e através de nossos pensamentos.
Irmãos, assim como o freguês comprador pode dever algo e não restituiu o pagamento, assim é igual à lei divina. Tudo o que fizerdes contra o Pai terás que um dia restituir o erro que cometeu. Pedimos que vocês possam ter uma plena consciência do que fordes na Terra, porque um dia pagará, ou seja, o erro que fizerdes contra a lei divina terá de corrigi-la cedo ou tarde.

Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário