sábado, 3 de dezembro de 2011

Tudo é novo para mim aqui.

Tudo é novo para mim aqui. Tô falando arrastado, minha língua pesa para falar. As pessoas não entendem direito, a minha dificuldade que é muito grande em tudo desse lado. Parece que sou um gigante.

Não me aceitava como era na última vez que estive entre vocês aí na Terra. Eu era estranho e sempre taxado como esquisito pelos que me arcavam, por causa da minha deficiência e do meu aspecto físico. Mas, eu cumpri com meu papel aí na Terra e hoje só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada de vir dessa forma.

Estou a cada dia aprendendo mais e a cada dia que tenho a oportunidade de me arrepender do que fiz e ao mesmo tempo ser grato pela nova chance, agora aprendo na escola do lado de cá, que se assemelha muito com as daí.

Obrigado pela oportunidade, irmãos.

Luis Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário